outubro 01, 2010

Quem quer barriga, leva a mão



Um dia estava fuçando numas fotos em alta qualidade de celebridades. Por fuçando, entenda: colocando o zoom no máximo e observando a beleza (ou não) alheia.
Fiquei passada com o clipe novo da Shakira, e aloca aloca aloca da barriga dela, trincadíssima e sequinha e fui observar. Aliás, pauta de oportunidade: como o abdome da mulher ficou enxuto assim, até porque nuns tempos remotos ela era estilo magra de dança do ventre, não essa perfeição toda.
Crente que eu jamais terei pique ou estrutura corporal pra manter um tanquinho desses, passei a visualização para as mãos da moçoila. Um esmalte bizarro, mal cuidado e os dedos de um jeito que até me lembrei de Megan Fox. Num estalo, percebi que a genética não é 100% benevolente jamais.
Parei para pensar se algum homem algum dia deixaria de dar um pega no cantinho com alguma das duas por observar suas mãos esquisitas. Duvidei. Não sou macho, mas me parece mais interessante uma barriga lisa em cima de mim do que uma mão com unhas de porcelana me fazendo cafuné.
Dizer que homem olha para suas mãos e presta atenção nisso é argumento de manicure que, para mim, até hoje só se provou válido quando dentro de uma sala de entrevista de RH. E enquanto sua mão está ali, linda, batucando no curriculum, sua barriguinha se encolhe de medo de qualquer tentativa de biquíni, afinal de contas.
Shakira está certa – certíssima: sua última entrevista de emprego deve ter sido há quase dez anos. (by:Fernanda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>